☰
✕

Criança morre carbonizada após incêndio em casa, em Delmiro Gouveia

Publicado em 25/08/2023, às 08h45
Divulgação/ItaloTimóteo -

TNH1

O incêndio em uma residência causou a morte de uma criança na madrugada desta sexta-feira, 25, na Rua Antônio Ivo, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas e confirmou que a vítima ficou carbonizada. 

LEIA TAMBÉM

"Há uma criança carbonizada no local. Está sendo feita um operação para este caso. Polícia Civil, ´perícia criminal e perito de incêndio já sendo comunicados para melhor solução do sinistro", informou o Bombeiros por meio da assessoria.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo site local Italo Timóteo, os vizinhos teriam tentado arrombar a porta para conter o fogo, mas sem êxito. O incêndio foi controlado apenas com a chegada dos militares do Bombeiros. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil enviaram equipes ao local para os primeiros levantamentos sobre o caso. A causa do incêndio será descoberta após perícia.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e vai ser liberado para sepultamento após exame de necropsia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano Incêndio atinge box do Mercado Público de Arapiraca; assista ao vídeo