Criança morre em colisão entre moto e ônibus no sertão de Alagoas

Publicado em 16/04/2026, às 08h14
- Cortesia

TNH1 com TV Pajuçara

Ler resumo da notícia

Uma criança morreu após um grave acidente entre uma motocicleta e um ônibus na rodovia AL-130, na zona rural de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas. A identidade da vítima não foi divulgada. O condutor da moto ficou ferido.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, a criança era transportado por um jovem que estava na motocicleta, que colidiu na lateral de um ônibus ao passar por uma curva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Já o condutor da moto, que também apresentou ferimentos, foi levado para uma unidade de daúde da região. O estado de saúde não foi divulgado. 

O motorista do ônibus foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida em São Miguel dos Campos Defesa Civil de Maceió realiza monitoramento de voçoroca em Rio Largo Van tem pane mecânica, sai da pista e quatro pessoas ficam feridas em Atalaia Imagens impressionantes: voçoroca avança em direção à pista e casas em Rio Largo