Criança morta em atentado será sepultada nesta quinta; laudo será divulgado em até 10 dias

Publicado em 27/12/2018, às 11h01
Menina foi atingida por tiros e morreu em Satuba | Reprodução / Redes Sociais -

Eberth Lins

O pai da menina de seis anos, morta a tiros durante um suposto acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas em Satuba, na região metropolitana de Maceió, esteve no Instituto Médico Legal (IML) para providenciar a liberação do corpo.

LEIA TAMBÉM

Alessandra Batista dos Santos será sepultada nesta quinta-feira (27), no cemitério  da cidade. O IML ainda não divulgou quantos disparos atingiram a criança. De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o laudo será divulgado em até 10 dias.

Alessandra era estudante de Ensino Fundamental e foi vítima de um atentado, que terminou com mais dois feridos, na noite dessa quarta-feira (26), na Rua Tenente Paulo Winteler. O alvo dos bandidos seria o irmão de criação da menina, Pedro Paulo Gomes da Silva, de 25 anos, que ficou ferido no atentado, além de um menor de 17 anos. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), o adolescentes de 17 anos já teve alta. Pedro Paulo passou por procedimento cirúrgico e está estável na recuperação pós-anestésica.

Este, segundo a polícia, tem envolvimento com drogas e já sofreu outras duas tentativas de homicídio. Pedro Paulo também responde a processo no Tribunal de Justiça (TJ) por tentativa de homicídio, em 2014, no município de Santa Luzia do Norte.

Assista a reportagem compelta:


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer