Criança oferece cofrinho para impedir morte do pai, mas não evita

Publicado em 27/03/2017, às 13h58

Redação

O marceneiro José Eleandro, de 37 anos, foi assassinado durante um assalto na noite da última quinta-feira (23), no sítio da família, em Juquitiba, na grande São Paulo. O filho dele, de 6 anos, chegou a oferecer o cofrinho de moedas aos assaltantes em troca da vida do pai, mas não funcionou.

LEIA TAMBÉM

Ao ouvir os três criminosos entrando na casa, a vítima pegou uma arma, que tinha para proteger a família de assaltos. Isto fez com que os criminosos pensassem que o comerciante era policial e atirassem no coração dele. Eles ainda ameaçaram matar a esposa de José.

Tudo aconteceu na frente da criança, que, ao ver a cena, ofereceu o seu cofrinho de moedas aos bandidos. Por fim, os criminosos deixaram a casa sem levar nada.

De acordo com a Rede Record, um dos suspeitos, Josias Fernandes, de 20 anos, foi preso e assumiu participação no crime, mas nega ter disparado. Ele portava um revólver calibre 32. A perícia vai investigar se foi desta arma que saiu o tiro.

O suspeito não soube informar onde estão os demais envolvidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer