Criança que morreu após deslizamento de barreira em Roteiro é identificada

Publicado em 20/02/2026, às 07h18 - Atualizado às 07h18
- Arquivo Pessoal

Redação

Ler resumo da notícia

A criança que morreu soterrada depois do desabamento de uma barreira no município de Roteiro, Litoral Sul de Alagoas, foi identificada como Arkillys Marques e tinha 10 anos de idade. O menino e outro menor foram vítimas do desmoronamento enquanto brincavam em terreno baldio na tarde dessa quinta-feira (19). O colega de Arkillys sobreviveu.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações apuradas pelo TNH1, a criança de 10 anos foi encontrada após auxílio de uma retroescavadeira e levada para a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas não resistiu. 

A Prefeitura de Roteiro emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte de Arkillys, que era aluno da Escola Municipal Professora Carmelinda de Miranda Cézar. Veja abaixo:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: prefeitura afasta guardas municipais após vídeo mostrar agressões a homem em São José da Laje Prefeitura de Coruripe anuncia nesta quarta-feira programação oficial do Coruripe Arretado 2026 Teto de estabelecimento desaba e mobiliza Corpo de Bombeiros em Arapiraca Motociclista morre atropelado por caminhão de coleta de lixo em Palmeira dos Índios