Criança que sobreviveu a acidente na BR-104 recebe alta

Publicado em 04/01/2017, às 18h55

Redação

A criança J.P.S., de 4 anos, único sobrevivente de um acidente que matou seus pais e sua avó materna na BR-104, no último dia 22 de dezembro, recebeu alta médica e já está se preparando para voltar para o interior do Ceará, onde vivem seus parentes. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA TAMBÉM

Os tios do garoto já estiveram na unidade de saúde e também no conselho tutelar de União dos Palmares, local onde o acidente aconteceu, para agradecer o atendimento recebido.

Na época do acidente, foi constatado que o Uno em que J.P.S. viajava com seus pais e sua avó foi atingido por um Hilux prata, que seguia no sentido contrário e era conduzida por um médico. O clínico seguia para Toritama (PE) quando perdeu o controle da caminhonete.

De acordo com informações divulgadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ainda no local do acidente, o menino não estava viajando na cadeirinha de segurança. Ele estava ao lado da mãe, que morreu ainda no local, juntamente com seu pai e a avó, que seguiam nos bancos da frente do Uno.

Duas das vítimas tiveram seus nomes divulgados: Luiza Lêda Satiro de Oliveira Silveira, de 50 anos e Ítalo Rodrigo Satiro Silveira, de 31 anos. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer