Criança salta de moto em movimento antes de acidente e sai ilesa em União dos Palmares

Publicado em 28/12/2020, às 07h44
Divulgação / PRF -

Ascom PRF

Na tarde desse domingo, um acidente no trecho do km 30 da BR-104, em União dos Palmares, interior de Alagoas, chamou a atenção dos policiais rodoviários federais. Uma criança de apenas 11 anos estava na garupa de uma moto quando seu tio, que estava conduzindo, teve um ataque epilético, perdendo o controle e quase colidindo em outro veículo.

LEIA TAMBÉM

A criança, percebendo a situação, saltou da moto e, por conta dessa perspicácia, saiu ilesa do acidente. Ao ver seu tio caído, pediu a ajuda de pessoas que estavam nas proximidades. 

Duas equipes da PRF chegaram logo após o acidente e prestaram o primeiro atendimento, presenciando, inclusive, nova crise epilética do condutor. Os policiais chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que levou o condutor ao hospital. 

O pai da criança, ao saber do acidente, foi ao posto da PRF à procura de seu filho. Encontrou-o em segurança e se emocionou bastante com a esperteza do garoto, que ainda afirmou que um dia será policial também.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Governo de Alagoas assina acordo administrativo para majoração da carga horária dos policiais civis Após discussão, homem agride namorada, quebra celular e queima braço da vítima com cigarro Do zero ao topo: corretor alagoano lança livro onde compartilha trajetória para o sucesso no mercado de seguros Instituto Amor 21 inaugura novo espaço educacional dedicado às pessoas com síndrome de Down