Criança supostamente espancada pela tia deixa HGE e vai para abrigo em Maceió

Publicado em 15/09/2017, às 16h08

Redação

A menina de 4 anos, supostamente espancada pela tia, recebeu alta na tarde desta sexta-feira, 15, e deixou o Hospital Geral do Estado (HGE). A criança passa bem e, por determinação da justiça, agora será transferida para um abrigo.

LEIA TAMBÉM

Segundo o repórter Mailson Franklin, da TV Pajuçara, os conselheiros tutelares da 2ª região acompanharam a saída da menina do hospital. Eles afirmaram que as investigações seguem em andamento. Nesta semana, o colegiado ingressou com uma denúncia de suspeita de agressão contra a tia da criança.

Os conselheiros ainda aguardam o laudo oficial do Instituto Médico Legal (IML).

O caso

A criança deu entrada no HGE no dia 5 de setembro com sinais graves de lesões pelo corpo. Ela foi levada por uma tia ao hospital, que foi informado que as lesões teriam sido causadas por uma bactéria no cérebro. No entanto, exames constataram pela equipe médica constataram que se tratava de agressões físicas de natureza grave. Ela chegou a ser internada na UTI.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Diretor diz que arremessou cadeira para acabar com briga em competição de handebol infantil: "Ato impensado" Vídeo: diretor arremessa cadeira durante confusão em jogo de handebol infantil, em Maceió Casal paulista escolhe Capelinha do Jaraguá para se casar com vista para o mar É hoje: 3º Conecta Contábil começa em Arapiraca com palestra do Professor Gretz