Crianças "desaparecidas" em Arapiraca foram levadas pelo pai a São Paulo

Publicado em 21/04/2016, às 16h38

Redação

O drama de Iolanda Soares da Silva, 40 anos, por um lado terminou. O casal de filhos de 3 e 6 anos de idade foram encontrados bem. Eles haviam desaparecido, nessa quarta-feira (20), após um passeio no shopping de Arapiraca, cidade do Agreste alagoano. Iolanda chegou a divulgar a foto dos filhos na internet. Porém, outro drama começa. O ex-marido dela, que é agente penitenciário em São Paulo, Ismael Vieira, 49 anos, levou as crianças para a capital paulista, sem a autorização dela. 

LEIA TAMBÉM

Iolanda disse que ele aproveitou do momento em que as crianças estavam saindo do cinema. "Ele levou meus filhos de 3 e 6 anos, e deixou a nossa outra filha de 10 anos sozinha no shopping. Ela havia saído da sala do cinema e estava esperando nossa outra filha de 17 anos"- disse.

Iolanda disse ao TNH1 que Ismael já tentou a guarda compartilhada, mas que ela relutou em dar, até que a Justiça emitisse uma decisão. "Ele não quis esperar, pelo visto. Já acionei meu advogado, pois ele levou as crianças enganando a Justiça, sem documentação de autorização" - afirmou.

A Redação do TNH1 continua tentando contato com o acusado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer