Crianças encontram corpo em decomposição enquanto soltavam pipa em Maceió

Publicado em 02/02/2026, às 07h25
- Cortesia

TNH1

Ler resumo da notícia

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado por crianças nesse domingo (1º), no bairro Benedito Bentes, em Maceió. A vítima ainda não foi identificada e as 
circunstâncias da morte não foram esclarecidas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, os menores de idade estavam soltando pipa atrás de um condomínio, no momento em que acharam o cadáver. Uma camisa e um short, na cor preta, foram vistos próximo da ossada.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para a retirada do corpo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve no local para iniciar as investigações. 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo encontrado por crianças no Benedito Bentes pode ser de jovem desaparecido Homem é assassinado após ser chamado na porta de casa em Arapiraca; dupla é suspeita Mulher é presa em flagrante ao repassar drogas por janela, no Litoral alagoano Cão farejador encontra mais de 1.500 porções de drogas em terreno, em Arapiraca