Crianças são deixadas sozinhas em casa e morrem em incêndio

Publicado em 31/10/2016, às 14h27

Redação

Duas crianças, de um e três anos de idade, foram vítimas de um incêndio na zona norte de São Paulo. Tifanny, de um ano e dez meses, e Micael, de três anos de idade, estavam sozinhos. A mãe, Flávia Soares Araújo, teria saído de casa de madrugada e deixou uma vela acesa porque a energia foi cortada por falta de pagamento.

LEIA TAMBÉM

Os bebês foram retirados de casa pela própria família e levados para o Hospital Geral de Taipas mas já chegaram sem vida. As crianças não tinham marcas de queimaduras pelo corpo, mas morreram por intoxicação por causa da fumaça inalada.

Flávia chegou em casa quando o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros. Ela foi encaminhada para a delegacia e permanece presa. A mãe vai responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e abandono de incapaz. Em depoimento, disse que saiu de casa para comprar algo para comer, mas a família e vizinhos contaram que ela costumava deixar as crianças sozinhas para ir à festas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem que forjou acidente após matar esposa é preso em velório da vítima PF cita 'declarações efusivas de carinho' entre juiz e Bacellar: 'Você é irmão de vida' Caminhão tomba em cima de carro, e quatro homens morrem em rodovia Funai solicita apoio da PF para investigar emboscada no Pará