Criminoso invade pizzaria e furta aparelhos eletrônicos no bairro Farol; veja vídeo

Publicado em 04/10/2025, às 09h44
- Reprodução/Vídeo

Redação

Uma pizzaria foi alvo de furto no bairro Farol, em Maceió, na madrugada deste sábado (4). O criminoso entrou por uma brecha entre o muro e o telhado do estabelecimento, e levou aparelhos eletrônicos que foram arrancados de suporte na parede. Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

Veja imagens:

 

"Chegamos para fazer o expediente e nos deparamos com a entrada do marginal. Tentou levar a caixa de som e não conseguiu. Aí ele entrou e levou os ventiladores", disse um trabalhador no vídeo acima.

Um funcionário da pizzaria conversou com o TNH1 na manhã deste sábado e destacou que o criminoso teve dificuldades para passar com a caixa pelo espaço que entrou e abandonou o aparelho de som no corredor.

"Eu não sei como ele conseguiu escalar esse muro, pois é muito alto, e ainda conseguiu passar por essa brecha também. Com a caixa, ele não conseguiu. Mas com os ventiladores, sim", afirmou. 

Segundo a pizzaria, a polícia já foi acionada e agora deve colher imagens de câmeras de segurança no intuito de tentar identificar o autor do furto.

Quem tiver informações sobre a autoria do crime pode entrar em contato com o Disque-Denúncia, de número 181, da Polícia Civil. O denunciante tem o anonimato garantido e a ligação é gratuita.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem armado é preso por ameaçar a ex e desacatar policiais na Jatiúca Suspeito de tráfico é preso com dinheiro e drogas na Ponta Verde Suspeito de tentativa de homicídio é preso em pousada no Centro de Arapiraca Homem é baleado por dupla encapuzada após casa ser invadida no Ouro Preto