Criminoso usa facão para tentar matar ambulante na Praia de Pajuçara

Publicado em 14/01/2020, às 06h27
TNH1 / Arquivo -

Redação

Um homem sofreu graves ferimentos nas mãos e em uma da orelhas enquanto trabalhava na Praia de Pajuçara, essa segunda-feira (13).

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatado por testemunhas ao Batalhão Policial Escolar (BPEsc), que registrou a ocorrência, a vítima trabalha na praia como ambulante e é conhecido na região da Pajuçara. Desorientada, ela foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) perdendo muito sangue.

Ainda segundo o BPEsc, o criminoso teria usado um facão para ferir o ambulante e fugido do local a pé. Ele segue foragido.

Denúncias que apontem possíveis suspeitos de ter cometido o crime podem ser feitas pelo 181.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Briga em festa pode ter motivado homicídio a tiros de jovem no interior alagoano Jovem é preso e revólver é apreendido durante abordagem policial em Chã da Jaqueira Perseguição, arma e câmera apreendidas: o que diz a Polícia Civil sobre caso Amanda Ruanne Policial usava câmera pessoal que teria sido desligada antes de tiro que matou comerciária