Criminosos ateiam fogo em ônibus na Baixada e deixam 15 vítimas

Publicado em 11/11/2018, às 22h08
-

Agência Brasil

Em menos de 24 horas, três ônibus foram incendiados em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em um dos veículos, havia passageiros. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas. Não há relatos de mortos.

LEIA TAMBÉM

Criminosos atearam fogo em um ônibus com passageiros ontem (10) à noite, na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime ocorreu em represália à ação da Polícia Militar no local.

Vítimas

De acordo com a PRF, as 15 pessoas feridas foram encaminhadas para a UPA de Comendador Soares e também para o Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Dois ônibus foram incendiados por criminosos na manhã de hoje (11). Não há relatos de vítimas.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu na região da comunidade Buraco do Boi, também em Nova Iguaçu. Os agentes que atenderam a ocorrência, acionaram o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário Cadeirante é preso por perseguir há 20 anos famosa atriz da Globo; saiba quem é Disputa entre Câmara e Senado trava projetos sobre gratuidade de bagagem de mão Governo federal decide que servidores podem escolher cálculo mais vantajoso para aposentadoria; entenda