Criminosos escrevem nome de facção com sangue de homem assasinado

Publicado em 01/01/2018, às 10h30

Redação

Um homem foi assassinado a tiro e a pedradas no último domingo (31), no município de Pilar, na região Metropolitana de Maceió. De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), os bandidos usaram o seu sangue para escrever palavras em alusão a uma organização criminosa nas costas da vítima. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi identificado.

LEIA TAMBÉM

Segundo a polícia, o homem, identificado como José Vicente de Oliveira Filho, foi atingido por um disparo de arma de fogo, de calibre desconhecido, na perna direita. Ele também sofreu várias lesões na região da cabeça, provocadas por pedradas. José Vicente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado