Criminosos fazem live mostrando assalto a mão armada

Publicado em 05/05/2025, às 15h17
Criminosos fazem live mostrando assalto a mão armada no litoral de SP - Reprodução / Redes sociais

Folhapress

Um homem fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais mostrando um roubo cometido com outros dois comparsas em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ninguém foi preso até o momento.

LEIA TAMBÉM

O roubo foi assistido por nove pessoas em tempo real no Instagram. O dono do perfil diz na gravação que a ''equipe do ódio'' estava na área, sugerindo que iam realizar um assalto na sequência. Caso ocorreu no último dia 29 de abril, no trecho de Bertioga da rodovia Rio-Santos, que liga o litoral dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Comparsas aparecem andando armados na pista em direção a uma moto. ''Para, para, desgraçado. Nem tenta, fica na moto. Mão no guidão'', gritam ao abordar a vítima. Eles perguntam se o motociclista é policial, mas não é possível ouvir a resposta. Os criminosos ainda dão ordens para o homem tirar a camisa, ficar em pé e deitar no chão.

Resultado do assalto também foi postado. Os suspeitos publicaram imagens mostrando o veículo de cor vermelha e a chave, além da arma que usaram para o crime. ''Moscou, nois [SIC] leva. França na cena'', escreveram na legenda.

Ninguém foi preso e não há informações de que a moto tenha sido recuperada. Em nota, a Secretaria de Segurança e Mobilidade de Bertioga afirmou ter tido conhecimento do caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

O UOL também questionou a SSP (Secretaria de Segurança Pública). Até o momento, não houve retorno, mas o espaço segue aberto para manifestação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

O que os brasileiros mais procuraram em 2025? Google divulga ranking com surpresas Ícone nacional vai ganhar um parque temático no Brasil; veja detalhes Prisão de coordenadora suspeita de torturar crianças em creche foi graças a denúncia de mãe Entenda as ligações de TH Jóias com Bacellar e o Comando Vermelho, segundo a PF