Criminosos invadem ônibus de cantor alagoano Mano Walter e levam equipamentos e figurinos

Publicado em 13/05/2026, às 08h47
Mano Walter pede ajuda após furto em ônibus da equipe no Maranhão - Foto: Reprodução/Instagram

Eberth Lins

Ler resumo da notícia

O cantor alagoano Mano Walter usou as redes sociais para denunciar o arrombamento do ônibus utilizado no transporte de sua banda, durante passagem pelo município de Imperatriz, no estado do Maranhão.

LEIA TAMBÉM

Segundo o artista, criminosos quebraram o vidro do veículo na madrugada, invadiram o ônibus e furtaram diversos pertences da equipe.

“Vim aqui falar de uma situação desagradável e queria contar com a ajuda de todos. Nossa equipe está em Imperatriz, no Maranhão, e, durante a madrugada, quebraram o vidro do ônibus, entraram e levaram vários pertences”, relatou o cantor.

Entre os itens levados estão peças do figurino da banda, como casacos de couro, botas e um notebook utilizado pela equipe.

“Quem tiver alguma informação sobre esse material, de onde possa estar, vou deixar um número aqui. Quem puder ajudar será bem recompensado. Alguns itens são fáceis de identificar. O notebook é um Acer preto com detalhes vermelhos e bem robusto. Também levaram um casaco meu de couro nas cores branca, vermelha e preta”, detalhou Mano Walter.

Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos itens furtados pode entrar em contato pelo número (82) 99900-0901.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caetano Veloso vence ação contra emissora mineira após ser chamado de pedófilo e estuprador Hayden Panettiere pode ter ingerido comprimido adulterado antes de morrer, diz investigação Foto com William Bonner é postada por namorado de Fátima Bernardes: 'Minha família' Ex-BBB Gabi Panquequinha entrega flerte com ator famoso após troca de mensagens