Criminosos matam donos de restaurantes e roubam vinhos avaliados em R$ 1,3 milhão no México

Publicado em 02/12/2020, às 23h15
-

Istoé

No último sábado (28), três suspeitos participaram da morte dos donos de um restaurante e do roubo de cinco garrafas de vinho avaliadas em mais de R$ 1,3 milhão. A polícia da Cidade do México confirmou, na última terça-feira (01), que prendeu o trio.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da BBC, os corpos do franco-mexicano Baptiste Lormand, de 45 anos, e Luis Orozco, mexicano que era sócio da outra vítima em diversos estabelecimentos na região de Polanco, foram encontrados na região sul da cidade. Os investigadores locais acreditam que a dupla foi morta para que os criminosos tivessem acesso à adega onde os vinhos eram armazenados.

“Um número significante de garrafas de vinho foi encontrado com os suspeitos durante a prisão, além de uma grande quantidade de armas”, disse Omar Garcia, chefe da polícia da Cidade do México.

As mortes de Baptiste e Luis causaram grande comoção entre os moradores da Cidade do México. Desde o dia do crime, muitas pessoas prestaram homenagens à dupla no restaurante que administravam. Na última segunda-feira (30), uma marcha de protesto clamando por justiça também aconteceu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Israel entra em alerta máximo para risco de guerra com Irã Parentes tiram milionário de 102 anos à força de hospital após descobrir casamento com cuidadora Funcionários do sindicato de roteiristas dos EUA iniciam greve contra seus líderes Europa: temperatura alta pode elevar transmissão do vírus Chikungunya