Criminosos que atiraram em militar teriam praticado vários roubos em Marechal

Publicado em 27/04/2018, às 12h35

Redação

Criminosos que atiraram no soldado da PM, Jeronimo Henrique Lima Santos, realizaram nos últimos dias diversos roubos, nas regiões da Barra de São Miguel e Barra Nova. De acordo com as primeiras informações, tanto a Hilux como a moto foram roubadas ontem à tarde no bairro da Barra nova.

LEIA TAMBÉM

Segundo o comandante Rocha Lima, em entrevista ao Programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, os criminosos fizeram várias vítimas nos últimos dias no município de Marechal Deodoro.” Eles praticavam os assaltos nessas regiões e guardavam os roubos em uma residência aqui no Bairro do Sítio São Jorge, em Maceió. Foram encontrados muitos produtos de roubo, televisores, celulares e uma moto dentro da casa”, informou Rocha lima.

Ainda de acordo com o comandante, umgrande efetivo está concentrado em prender o restante dos suspeitos. O soldado Gerônimo Henrique realizou uma tomografia e retornou para a área vermelha do Hospital Geral do Estado.

O militar está no Hospital Geral do Estado, mas já está fora de perigo. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa