Purepeople
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira chocaram os fãs na manhã desta segunda-feira (22), quando anunciaram o fim do relacionamento de quase 5 anos. No entanto, no entorno do, agora, ex-casal, a notícia já era esperada. Segundo o colunista Lucas Pasin, do portal Metrópoles, os pombinhos enfrentavam uma crise há meses.
LEIA TAMBÉM
Assim como Ivete Sangalo e Daniel Cady, Paolla e Diogo chegaram a fazer uma viagem juntos na tentativa de salvar a relação, mas o desgaste prevaleceu. Segundo pessoas próximas, o casal era muito apaixonado, mas também vivia discussões por ciúmes e conflitos de interesses. Além disso, os dois viviam momentos diferentes, o que pesou para a separação.
Paolla e Diogo adiaram o término outras vezes por conta de compromissos profissionais e contratos publicitários. Fãs e pessoas próximas começaram a desconfiar de uma separação nos últimos meses, pois os artistas pararam de participar de eventos públicos juntos e até de interagir nas redes sociais. Procurada, a assessoria da atriz negava qualquer problema entre o casal.
O QUE PAOLLA OLIVEIRA E DIOGO NOGUEIRA FALARAM SOBRE O FIM DA RELAÇÃO?
Paolla e Diogo fizeram um post conjunto no Instagram para dar a triste notícia aos fãs. Os dois não revelam o que ocasionou o término, mas garantem que não houve um motivo único.
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, reforçam.
Por fim, o ex-casal pede privacidade: “Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade.”
LEIA MAIS