Crise hídrica vem atingindo parte dos municípios da Zona da Mata e Agreste de AL

Publicado em 07/12/2016, às 21h29

Redação

A baixa do nível do Rio Mundaú acendeu o alerta no município de União dos Palmares. Após o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), José Antônio, relatar ao TNH1 a situação crítica de abastecimento na cidade, a equipe da TV Pajuçara esteve no local e constatou os problemas gerados pela escassez.

LEIA TAMBÉM

Seis anos após a enchente do próprio Rio Mundaú – que destruiu mais de 26 municípios entre Alagoas e Pernambuco – o cenário é absolutamente diferente. A maior preocupação se dá por conta do Rio Mundaú ser a única fonte de abastecimento da cidade. Enquanto não é encontrada uma solução, os moradores de União dos Palmares convivem com grandes dificuldades para tentar contornar a situação.

Confira a reportagem completa:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Réveillon inédito na Barra de São Miguel trará experiência sensorial para o público 35+ Homem morre afogado em barragem de Coité do Nóia; sobrinho presenciou o caso Carreata do Natal Solidário entrega doações no Sertão de Alagoas Motorista morre preso às ferragens em acidente entre carro e caminhão, na BR-424, em Marechal Deodoro