Crise? Sem vencer, CSE anuncia dois reforços e uma dispensa

Publicado em 15/02/2016, às 19h13

Redação

Três derrotas, dois empates, nenhuma vitória e a última colocação no grupo. A campanha do CSE no Alagoano 2016 está longe de “encher os olhos” do torcedor tricolor, e a diretoria do clube já começa a tomar providências para reverter o quadro.

LEIA TAMBÉM

Depois da contratação do técnico Lorival Santos, que estreou com um empate acirrado contra o líder CRB, o CSE anunciou nesta tarde a contratação do volante Guêba, velho conhecido do torcedor alagoano, e do atacante Hudson, vindo do futebol potiguar.

Guêba atuou no Tricolor em 2014, e Hudson estava no Potiguar de Mossoró. Os dois já participaram dos treinamentos com o técnico no domingo, e seguem nos trabalhos para o jogo contra o Ipanema no final de semana, no “Duelo dos Lanternas”.

Pediu para sair

A diretoria do Tricolor anunciou ainda a saída do volante Jeferson Piauí. Segundo publicação no site oficial do clube, o atleta solicitou seu desligamento, pedido acatado pelos dirigentes palmeirenses.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

GALERIA: os melhores cliques da vitória do CSA sobre o Cruzeiro-AL Falta de energia em Coruripe x CRB: arbitragem decide e rebaixado é definido CSA registra menor público como mandante no Alagoano contra o Cruzeiro-AL Meia do CSA minimiza campanha do CRB e mostra confiança para semifinal