Cristiano Ronaldo não quer voltar à Juventus e usa Dybala como justificativa

Publicado em 30/04/2020, às 14h42
Reprodução / Instagram -

Folhapress

Cristiano Ronaldo não quer se apresentar para retomar os treinamentos na Juventus. O astro português segue em casa, na Ilha da Madeira, e justifica a negativa usando o novo caso de coronavírus de Dybala. Segundo informa o jornal Corriére dello Sport, Cristiano garante que isso prova que não há controle sobre a pandemia neste momento.

LEIA TAMBÉM

Ronaldo foi o primeiro jogador da Juventus a se desligar do grupo quando os casos de coronavírus se espalharam. No clube, além de Dybala, jogadores como Rugani e Matuidi também testaram positivo para Covid-19.

Agora, com a perspectiva de retomada dos treinamentos para o recomeço da temporada, Cristiano voltou a se manifestar. Segundo a publicação, ele usa a situação do argentino para justificar a impossibilidade de trabalho em grupo, ainda que sob cuidados médicos.

Por isso, Cristiano não quer se apresentar à Juventus e garante que permanecerá em Portugal, segundo o Corriére dello Sport.

Durante o período de quarentena, o craque aproveitou para visitar o clube em que fez categorias de base e se exercitou ao lado dos filhos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Novo técnico do Real Madrid defende Vini Jr após vaias em campo: 'Carregou o time' Brasil encerra 2025 na 5ª posição do ranking de seleções da Fifa Saiba quem são os "velhos conhecidos" do Brasil na primeira fase da Copa Ancelotti elogia Marrocos e cita 'grupo difícil' para o Brasil na Copa do Mundo