Cristiano Ronaldo sai de campo irritado e empurra fã que tirava selfie; assista

Publicado em 23/08/2023, às 08h23
Gabriela Biló/Folhapress -

CNN Brasil

O Al-Nassr venceu o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, pela Champions League da Ásia, mas a partida ficou marcada por momentos de fúria do craque Cristiano Ronaldo.

LEIA TAMBÉM

Frustrado com um pênalti não marcado, CR7 gritou e gesticulou ferozmente com o árbitro da partida na saída para o intervalo. Aos berros, ainda mandou o delegado da partida “acordar”.

Na sequência, quando caminhava para o vestiário, o português empurrou um fã que, aparentemente, tentava tirar uma selfie. Veja abaixo:

#VIDEO: Cristiano Ronaldo shows frustration with referees at halftime in Asian team match, urges them to “WAKE UP” pic.twitter.com/mo1U0OlpTU

— Saudi Gazette (@Saudi_Gazette) August 22, 2023

A partida realizada na Arábia Saudita era válida pelos playoffs preliminares da Champions asiática. O Al-Nassr foi para o intervalo empatando por 1 a 1, e conseguiu uma virada dramática na etapa final.

O Shabab Al Ahli vencia por 2 a 1 até os 43 do segundo tempo, quando Sultan Alganham empatou. O brasileiro Anderson Talisca, que já tinha aberto o placar, marcou o gol da virada aos 50 minutos, e Brozovic fechou o 4 a 2 aos 52.

Al-Nassr ainda não pontuou na Liga Saudita - Caso perdesse, o milionário Al-Nassr, que tem Luís Castro, ex-Botafogo, como treinador, seria eliminado precocemente. Com a vitória, o time saudita avançou para a fase de grupos.

Apesar de contar com grandes estrelas como Mané, Brozovic, Talisca e o próprio Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr vem tendo um começo de temporada complicado. O time perdeu os dois primeiros jogos da Liga Saudita contra adversários modestos e ainda não pontuou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como funciona o formato da Copa do Mundo de 2026; sorteio é na sexta (05) Datas, horário e mais: saiba quando a tabela da Copa será divulgada Vídeo: jogador recebe multa do próprio clube após zombar do nariz de adversário Estudo revela os clubes mais lucrativos da década no mercado da bola; veja quais