Crocodilos invadem ruas e assustam moradores após inundações no México

Publicado em 17/11/2020, às 22h38
Reprodução / Facebook -

Uol

Crocodilos invadiram as ruas na região do estado mexicano de Tabasco e deixaram moradores assustados depois de inundações, a ponto de evitarem sair de casa para não darem de cara com os répteis, conforme informou a imprensa mexicana.

LEIA TAMBÉM

Um vídeo divulgado no Facebook mostra o momento no qual um crocodilo sai de uma área pavimentada e pula na Laguna de Las Iluciones, um trecho d'água localizado na cidade de Villahermosa, capital de Tabasco.

#Entérate | Se pasea cocodrilo en las calles Reforma Agraria sector Abanico de la Col Gaviotas Norte @ProcivilTabasco

Síguenos aquí ????
https://t.co/X3GD3u0xVk pic.twitter.com/ROinkM8osR

— El Heraldo de Tabasco (@heraldodetab) November 13, 2020

#Entérate | Vecinos de Casa blanca dan a conocer que en la presente semana han #capturado dos ejemplares de #Cocodrilos que a pesar de que no son de gran tamaño si pusieron en alerta a la ciudadanía.@ProcivilTabasco

Síguenos aquí ????
https://t.co/X3GD3u0xVk pic.twitter.com/pC4Cmj53WE

— El Heraldo de Tabasco (@heraldodetab) November 12, 2020

Outra filmagem revela ainda um dos bichos nadando tranquilamente sob ruas alagadas. O réptil passa até próximo ao portão de uma residência.

 Em outro vídeo, alguns moradores do bairro da Casa Blanca, em Villahermosa tentam capturar por conta própria os crocodilos. Eles conseguiram pegar dois exemplares em uma semana, de acordo com o jornal mexicano El Heraldo.

As autoridades locais também fazem operação de captura dos animais. Por enquanto, sete crocodilos já foram apreendidos.

Há registro nas redes sociais de uma pessoa que foi ferida em uma das pernas. O governo local ainda não confirmou o ataque, mas divulgou que realmente há risco de episódios do tipo ocorrerem.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias