CSA anuncia contratação do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian

Publicado em 06/04/2024, às 12h01
Augusto Oliveira / CSA -

TNH1

O Centro Sportivo Alagoano anunciou, na manhã deste sábado, 6, a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Dal Pian. É o segundo reforço do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro, já que o goleiro Thomazella tinha sido confirmado essa semana. 

LEIA TAMBÉM

Ex-São Luiz-RS, o jogador já está em Maceió participando dos trabalhos com o elenco. Natural de Encantado-RS, Dal Pian tem 25 anos e começou a carreira na base do Juventude. Ele tem passagens por clubes como Lajeadense, Veranópolis, Aimoré e Manauara. Pelo São Luiz, o jogador disputou 10 jogos em 2023 e 14 partidas neste ano. 

Antes de estrear no Campeonato Brasileiro, o Azulão disputa com o CSE a seletiva que vale uma vaga na Copa do Brasil de 2025.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB mexe no elenco e confirma saída de dois jogadores CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D Justiça rejeita recurso, e Hakimi será julgado por acusação de estupro Chelsea fecha parceria com influenciador alagoano para divulgar uniforme oficial