CSA anuncia mais dois atacantes para a temporada 2025

Publicado em 02/12/2024, às 16h27
CSA anuncia mais dois atacantes para a temporada 2025 - Divulgação / CSA

TNH1

O Centro Sportivo Alagoano anunciou, na tarde desta segunda-feira, 2, mais duas contratações para a temporada de 2025. Os atacantes Wellington Nunes e Guilherme Cachoeira são os novos reforços do clube. 

LEIA TAMBÉM

Wellington tem 25 anos, é natural de São Luís-MA e estava no Altos-PI, onde disputou 15 jogos, fez um gol e deu três assistências. O jogador também tem passagens pelo Imperatriz, Tocantinópolis, entre outros times. Wellington já está em Maceió e integrado ao elenco azulino

Já Guilherme Cachoeira, de 22 anos, chega ao CSA emprestado pelo Fortaleza. O atacante estava no Remo e conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta esteve em campo em oito partidas pelo Remo e não balançou as redes. Pelo Joinville, fez quatro gols e deu uma assistência neste ano. Em 2023, fez dois gols em oito jogos pelo JEC. 

A dupla deve ficar à disposição do técnico Higo Magalhães para a estreia na Pré-Copa do Nordeste. O Azulão encara o Barcelona de Ilhéus-BA na primeira semana do ano, no Rei Pelé.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

QUEM FICA NO GRUPO DO BRASIL? Assista ao sorteio da Copa do Mundo 2026 Retorno de zagueiro, dupla do ‘Timbu’ e mais: CSA anuncia seis novas contratações Camisa do hat-trick de Neymar contra o Juventude vai a leilão; saiba valores CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor