☰
✕

CSA anuncia volante e atacante para a sequência da Série C

Publicado em 16/05/2017, às 15h10

Redação

A diretoria do CSA anunciou mais dois reforços no fim da manhã desta terça-feira, 16, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Michel Schmöller e o atacante Maxuell são as novas caras do grupo marujo.

LEIA TAMBÉM

O volante, de 29 anos, revelado pelo Figueirense, estava defendendo o Inter de Lages-SC, e acumula passagens por clubes como Brasiliense, América-RN, Ituano, ABC, Remo e Luverdense. Já o atacante, de 25 anos, passou pelas categorias de base do Palmeiras e Ferroviário-CE, clube que estava defendendo atualmente.

A diretoria afirma que o elenco ainda não está fechado e novos reforços podem ser anunciados ainda esta semana. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Uma década após acidente, Chapecoense retorna a Medellín sob comoção e homenagens CRB X Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações CRB finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá pela 30ª rodada da Série B Volante do Cuiabá elogia CRB, mas diz: 'Vitória vai deixar perto do objetivo'