CSA assina pré-contrato e repatria velho conhecido para 2026

Publicado em 10/11/2025, às 18h15
- Allan Max / CSA

TNH1

Ler resumo da notícia

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) assinou um pré-contrato com o meia Ronaldo Mendes, de 32 anos, garantindo mais um reforço para 2026. A informação foi divulgada pelo clube nesta segunda-feira (10).

LEIA TAMBÉM

O contrato vai até o Campeonato Alagoano, com renovação automática até o final da Série D por cláusula de produtividade.

Esta será a segunda passagem de Ronaldo pelo CSA. Em 2012, ele foi o artilheiro da equipe na Série D, marcando nove gols em nove jogos, segundo o site OGol.

Revelado nas categorias de base do Paraná e do Corinthians-AL, Ronaldo também passou por CRB, Guarani, Santos, ABC, Al-Wasl e Al-Fujairah SC (Emirados Árabes), além de Paysandu e Chapecoense.

Ivan Storti / Santos FC

 

O elenco do CSA deve se apresentar na segunda quinzena de novembro, no CT Gustavo Paiva, para iniciar os trabalhos sob o comando do técnico Itamar Schülle. A primeira competição da temporada será o Campeonato Alagoano, com transmissão da TV Pajuçara/RECORD.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Flamengo passa pelo Pyramids e encara o PSG na decisão do Intercontinental CRB anuncia retorno do lateral-direito Hereda, que estava no Sport Estádio é incendiado após rebaixamento de clube; cenas impressionam Campeão pelo Flamengo, novo reforço alagoano faz primeira visita ao estádio