Gabriel Amorim
O CSA continua trabalhando nos bastidores para resolver a situação de jogadores que ainda possuem vínculo com o clube após o rebaixamento à Série D. Entre os principais casos estavam o volante Camacho e o atacante Ciel, que possuem salários mais altos.
LEIA TAMBÉM
Na tarde desta sexta-feira (24), as definições foram anunciadas. Ciel aceitou uma readequação salarial e permanecerá no clube até o fim da Série D de 2026.
Já Camacho será emprestado ao North Esporte Clube para a disputa do Campeonato Mineiro e retornará ao CSA para a Série D.
TIME PARA 2026
O CSA já anunciou o primeiro pacote de reforços para a disputa da próxima temporada. Um deles é Fabrício Bigode, destaque do ASA no meio-campo neste ano.
Completam a lista os zagueiros Matheus Mega e Félix Jorge, além do volante Igor Guilherme. Mega, inclusive, é velho conhecido do torcedor azulino: ele defendeu o clube na temporada passada, mas disputou apenas três partidas.
O Marujo também finaliza os últimos detalhes para anunciar novos reforços, incluindo os meias Kayllan (destaque do Alagoano pelo Penedense), Wanderson Papaterra (do Vitória) e John Everson (ex-Noroeste), além do centroavante Samuel (ex-Barra).
A apresentação do time está marcada para novembro, quando o elenco inicia a pré-temporada sob o comando do técnico Itamar Schülle, com foco no Campeonato Alagoano, que terá transmissão da TV Pajuçara/RECORD.
LEIA MAIS