CSA confirma três jogos para testar o elenco na pré-temporada

Publicado em 20/12/2017, às 17h36

Redação

O departamento de futebol do CSA agendou três partidas para testar e movimentar o elenco na pré-temporada. O Azulão vai disputar dois jogos-treinos e um amistoso nas próximas três semanas. 

LEIA TAMBÉM

O primeiro teste será neste sábado (23), às 15h30, contra um selecionado de União dos Palmares, no Estádio Orlando Gomes de Barros. No outro sábado (30), o jogo-treino será com o time do Sindicato dos Atletas Profissionais, às 15h30, no CT do Mutange. 

A programação segue com um amistoso no Estádio Gérson Amaral, às 16h, dia 6 de janeiro, contra o Coruripe. Será o primeiro grande teste do CSA antes do início das competições em 2018. 

Com o calendário cheio para a temporada, o CSA estreia oficialmente dia 18 de janeiro no confronto com o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé, pela Copa do Nordeste. Já pelo Campeonato Alagoano, o Azulão entra em campo dia 21 de janeiro, contra o Santa Rita, fora de casa. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda