CSA contrata analista de desempenho que estava no Boa Esporte

Publicado em 27/10/2016, às 19h29

Redação

O Centro Sportivo Alagoano anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação de Jadson Oliveira, analista de desempenho. Ele estava na comissão técnica do Boa Esporte e participou da campanha do time mineiro no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O Boa vai decidir o título da Série C com o Guarani. 

LEIA TAMBÉM

Jadson chega para reforçar a comissão do técnico Oliveira Canindé e auxiliar o Azulão nas quatro competições em 2017. O analista vai suprir a ausência deixada por Fernando Alves, que ocupava o cargo no CSA desde maio, mas saiu após a Série D do Brasileiro e foi anunciado como auxiliar de Paulo Foiani, no Campinense. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA anuncia atacante cria do CRB e chega a 11 reforços para a Série D Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões