CSA define posição prioritária na janela de transferências: 'A gente precisa'

Publicado em 11/07/2025, às 16h13
O executivo de futebol do CSA, Jadson Oliveira - Allan Max / CSA

TNH1

Com a abertura da última janela de transferências na última quinta-feira (10), o CSA já definiu sua prioridade no mercado: a contratação de um zagueiro. E isso quem garante é Jadson Oliveira, executivo de futebol do Azulão.

LEIA TAMBÉM

Atualmente, o time comandado por Higo Magalhães conta com quatro defensores. No entanto, a lesão de Islan, sofrida na partida contra o Ferroviário, aumentou a urgência por reforços na posição.

Com esse número baixo de atletas para as competições que estamos disputando, não tenha dúvidas que é a nossa prioridade. A gente vai para o mercado buscar essa posição, que é o que a gente precisa. (Jadson Oliveira)

O dirigente também destacou o trabalho da diretoria para manter os atletas, mesmo com o assédio de outros clubes após as boas campanhas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

"A gente colocou vários atletas em evidência. Então, o pessoal está em cima o tempo inteiro desses nossos atletas. [...] Eu falo que essa vai ser uma das maiores contratações nossas se conseguirmos manter todo o elenco até o final da Série C, que é a nossa principal competição."

A janela de transferências segue aberta até 2 de setembro, período em que os clubes das Séries A, B e C do Campeonato Brasileiro podem regularizar novos reforços.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04) Ex-volante do Flamengo chega a Maceió para assinar com o CSA