CSA divulga primeira escalação para amistoso de pré-temporada; confira

Publicado em 29/12/2025, às 18h37 - Atualizado às 18h39
- Divulgação / CSA

TNH1

O CSA enfim divulgou a primeira escalação da temporada. Nesta segunda-feira (29), o time comandado por Itamar Schülle visita o Lagarto, no Estádio Paulo Barreto de Menezes, em Sergipe, às 19h (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM

O clube iniciou a pré-temporada em 19 de novembro e, desde então, realizou jogos-treinos contra:

Em nenhum desses jogos foi divulgada a formação. Desta vez, a assessoria do clube divulgou a escalação titular e o banco de reservas, com o atacante Ciel sendo o capitão:

Escalação titular:

Banco de reservas:

O primeiro compromisso oficial do CSA em 2026 será o Campeonato Alagoano. A estreia está marcada para 11 de janeiro, contra o Coruripe, no Rei Pelé, às 16h (horário de Brasília). O estadual terá cobertura do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA x CRB: MP libera final em Arapiraca após exigências cumpridas; confira Barroca avalia reforços do CRB e manda recado: 'Nunca se contentar' CSA: Camacho recebe proposta melhor do Botafogo-PB e tenta rescisão; veja valores CSA acerta com Gilson Kleina e aguarda liberação do Boavista