CSA encaminha acerto com trio e atualiza situação de atletas emprestados

Publicado em 02/12/2025, às 14h56
- Divulgação / CSA

TNH1

Ler resumo da notícia

O CSA segue se movimentando no mercado da bola para finalizar o elenco para a primeira parte da temporada 2026. Nesta terça-feira (2), o executivo de futebol, Carlos Bonatelli, revelou mais três nomes que estão perto de acertar com o time azulino.

LEIA TAMBÉM

São eles: o lateral Marcos Ytalo (ex-Náutico), o volante Thiago Medeiros (ex-Operário) e o atacante Matheus Souza (também ex-Operário). Marcos e Matheus já passam por avaliações, enquanto Thiago deve chegar a Maceió na noite desta terça (2).

Bonatelli comentou que boa parte do elenco já está formada e destacou as permanências do goleiro Lucas Matheus e do atacante Robinho, além de algumas peças da base que foram promovidas para compor o grupo neste início de temporada.

Jogadores emprestados

O CSA manteve algumas peças do elenco de 2025 e as emprestou para outros clubes. O executivo detalhou a situação de três deles. Confira:

O lateral Enzo | Allan Max / CSA

 

De olho em 2026

O CSA já iniciou a pré-temporada sob comando do novo técnico Itamar Schülle. No sábado (29), realizou um jogo-treino contra o Sub-20 e goleou por 7 a 0, no CT Gustavo Paiva.

A preparação visa o início do Campeonato Alagoano, primeiro compromisso oficial do time em 2026. A estreia será no dia 11 de janeiro, diante do Coruripe, no Rei Pelé. O estadual, mais uma vez, terá cobertura do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA anuncia retorno de Everton Heleno para decisões da Série D Justiça rejeita recurso, e Hakimi será julgado por acusação de estupro Chelsea fecha parceria com influenciador alagoano para divulgar uniforme oficial Família de Messi emite comunicado sobre estado de saúde do pai do jogador