TNH1
O atacante Pablo Thomaz, que estava no Botafogo-SP, não será reforço do CSA. Apesar do interesse mútuo, o negócio travou porque o Maricá, clube que emprestou o jogador ao Tricolor, não aceitou liberá-lo.
LEIA TAMBÉM
Nos bastidores, o camisa 9 tinha interesse de jogar no Marujo e chegou a rescindir com o Botafogo-SP. No entanto, sem a liberação do Maricá, o negócio não foi concluído.
Agora, Pablo retorna ao futebol carioca para disputar a sequência da Série D. Inclusive, ele esteve presente no Estádio João Saldanha, no último sábado (19), ao lado de Matheus Alessandro, novo reforço do Maricá.
O atacante vinha sendo utilizado pelo Botafogo-SP principalmente na Copa Paulista, disputada por uma espécie de "time B". A última aparição do jogador na Série B foi no dia 13 de junho, entrando nos minutos finais da partida contra o Paysandu.
Ele encerrou a participação no Tricolor com três gols em 20 partidas.
SITUAÇÃO DO CSA
O momento do CSA na Série C não é bom. No domingo (20), a equipe apenas empatou com o Figueirense, no Estádio Rei Pelé, e chegou à marca de quatro jogos sem vencer.
O ataque tem sido alvo constante de críticas, principalmente após a lesão do artilheiro Tiago Marques. Seu substituto, Igor Bahia, não vive boa fase e está sem marcar há dois meses. O último gol foi contra o Maringá, no dia 11 de maio.
Sem sucesso com Pablo Thomaz, o Marujo segue no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo.
Com 18 pontos, o Azulão ocupa a 8ª colocação, mas pode deixar o G-8 ainda nesta rodada, caso Náutico ou Guarani vençam seus compromissos.
O CSA volta a campo no próximo sábado (26), fora de casa, contra o Londrina, no Estádio Vitorino Dias.
LEIA MAIS