CSA estuda empréstimo de Kível e confirma saídas de Josimar e Caíque

Publicado em 25/04/2018, às 15h43

Redação

Em reformulação na Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do CSA observa atentamente a situação do atacante Leandro Kível, que tem contrato até o fim da temporada e deve ser emprestado para um clube da Série C. O CSA confirmou que o meia Caíque e o atacante Josimar, que tinham vínculo até o próximo dia 30 de abril, encerraram os contratos. A informação foi atualizada às 16h22.  

LEIA TAMBÉM

Segundo o gerente de futebol marujo, Marcelo de Jesus, Confiança e Remo demonstraram interesse em Leandro Kível. O dirigente confirmou nesta quarta (25), em entrevista à Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7, que o Remo fez uma proposta oficial para o CSA nesta semana. A informação foi atualizada às 17h50. 

Ambos estão sem espaço no elenco. Titular na temporada passada, Michel se recuperou na final do Campeonato Alagoano, foi decisivo nos dois gols que deram o título estadual ao time marujo e começou bem a Série B, marcando um gol diante do Goiás e outro no jogo com o São Bento. Fora isso, o CSA foi ao mercado e contratou o atacante Walter, que está em condição de jogo e deve ser regularizado nesta semana. 

Após se destacar no ASA em 2017, Kível chegou credenciado ao Azulão pelo faro artilheiro. Mas as constantes lesões atrapalharam a evolução do jogador, que marcou apenas dois gols em sete partidas. Como tem contrato com Kível até o final do ano, o CSA enxerga no empréstimo uma opção amigável para a saída do jogador, sem problemas judiciais. 

Do outro lado, Josimar também não se adaptou na segunda passagem pelo CSA. A chegada de Josimar já não foi unanimidade internamente no clube. Em campo, Josimar atuou em nove partidas e marcou só um gol com a camisa azulina.


(Foto: Pei Fon / Portal TNH1)

Outro que tinha contrato até o dia 30 de abril é o meio-campista Caíque. O meia participou de apenas cinco jogos nesta temporada e não vivia boa fase.  

Reforço

Sobre o atacante Felipe Dorta, contratado por empréstimo junto ao Atlético-PR, a diretoria do CSA trabalha para regularizar a situação e poder inscrevê-lo na Confederação Brasileira de Futebol. 


(Foto: Gustavo Henrique / RCortez / Ascom CSA)

Dorta tem 21 anos e é uma aposta do time marujo para a competição nacional. O jogador é brasileiro, mas foi criado na Áustria, onde passou pelas seleção de base. O atacante atuou pelo Furacão no Campeonato Paranaense, onde balançou as redes duas vezes em oito partidas

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeão pelo Flamengo, novo reforço alagoano faz primeira visita ao estádio Torneio brasileiro dará duas vagas na Libertadores a partir de 2026 Tiago Marques aciona o CSA na Justiça: veja quanto o jogador exige Detalhe em mansão de ídolo do Flamengo viraliza e é quase impossível de ignorar