CSA fecha com dupla até o fim da Série C; um deles jogou no Palmeiras

Publicado em 01/04/2025, às 14h44
O volante Kevyn, que foi revelado na base do Palmeiras - Reprodução / Instagram @kevynhooo_02

TNH1

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) acertou a chegada de dois jogadores: o zagueiro Luiz Gustavo e o volante Kevyn. O vínculo é até o fim da Série C.

LEIA TAMBÉM

A dupla já desembarcou em Maceió e treina com o elenco no CT Gustavo Paiva.

O defensor, de 21 anos, pertence ao Atlético-GO e estava por empréstimo no Paraná no início da temporada. Pelo Tricolor, foram apenas sete jogos pelo estadual. Ele ainda possui passagens por Avaí e Nação (SC).

Ingryd Oliveira / ACG

 

Já Kevyn, destacado pela força física e velocidade, pertence ao Dragão. Revelado pelo Palmeiras, ele também já jogou pelo América Mineiro, Barra (SC), Novo Hamburgo e Anápolis.

O CSA enfrenta o CSE nesta quarta-feira (2), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo primeiro jogo da seletiva da Copa do Brasil 2026.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda