CSA movimenta o mercado da Série B e anuncia Pio, ex-Ceará

Publicado em 14/08/2018, às 22h25
Pio estava no Ceará | Matheus Dantas / O Povo -

Paulo Victor Malta

A diretoria do CSA agitou o mercado na noite desta terça-feira (14) e anunciou o volante Pio para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito nas redes sociais do Azulão. O atleta é aguardado em Maceió nesta quarta-feira (15). 

LEIA TAMBÉM

Pio tem 30 anos e estava defendendo o Ceará. O experiente jogador atua como volante e também faz a função de lateral-direito. Pio disputou 29 jogos e marcou quatro gols pelo Vozão nesta temporada. Pio construiu a carreira em clubes do Nordeste, como Fortaleza, Icasa, ABC e Botafogo-PB. O jogador também defendeu o Monte Azul, Guaratinguetá, Linense, Mirassol e também teve passagem pelo futebol português. 

O CSA reforça um setor carente de reposição. Antigos titulares, Edinho e Ferrugem deixaram o clube, negociados para o Ceará e o futebol do Japão, respectivamente. 

Ficha técnica

Nome: Francisco Hércules de Araújo;
Data de nascimento: 23/01/1988;
Naturalidade: Fortaleza - CE;
Altura: 1,72m;
Posição: volante;
Último clube: Ceará.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões Neymar pode sofrer punição por fala machista após Santos x Remo; entenda