CSA parabeniza CRB com provocação, e rival responde na mesma moeda

Publicado em 20/09/2016, às 18h34

Redação

As provocações entre os clubes de futebol nas redes sociais têm se tornado cada vez comum. Em Maceió, CSA e CRB aderiram ao estilo. Em 2015 os dois times haviam trocado "gentilezas" na internet. A situação voltou a acontecer nesta terça-feira (20), aniversário de 104 anos do Galo. 

LEIA TAMBÉM

Através do Facebook, o Azulão postou uma arte lembrando os 37 troféus estaduais conquistados ao longo dos 103 anos de história do clube. O Regatas também adotou o tom provocativo para responder e publicou uma foto do título deste ano, obtido justamente sobre o rival CSA. 


CSA parabeniza CRB com provocação, e rival responde na mesma moeda
CSA parabeniza CRB com provocação, e rival responde na mesma moeda
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ASA anuncia atacante cria do CRB e chega a 11 reforços para a Série D Gandula bósnio admite ter 'roubado' cola de Donnarumma em disputa de pênaltis das Eliminatórias Barroca exalta empate fora de casa na Série B e explica desgaste para sequência de jogos sem vencer Botafogo aciona Lyon na Justiça do Rio e cobra dívida superior a R$ 745 milhões