CSA tem mudanças na agenda da Série D; clássico contra o ASA é afetado

Publicado em 09/04/2026, às 08h54
- Allan Max / CSA

TNH1

A agenda do CSA sofreu ajustes. Na noite de quarta-feira (8), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudanças em duas partidas do clube pela Série D do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM

A primeira delas é o clássico contra o ASA, pela 3ª rodada. A partida, antes marcada para o dia 18, agora acontece no dia seguinte, 19 de abril (domingo), às 17h, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A alteração atende a um pedido do time mandante.

A outra mudança ocorreu no duelo contra a Juazeirense, pela 5ª rodada. O jogo foi mantido para o dia 2 de maio, mas passou das 16h para às 18h30. A partida terá mando azulino.

Confira as primeiras cinco rodadas do CSA na Série D:

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB x Athletic na Série B: veja preços e onde comprar ingressos 'Escândalo': jornal espanhol detona arbitragem de Cusco x Flamengo CRB tem tabela detalhada até a 11ª rodada da Série B com detalhe curioso Após diagnóstico, Luís Roberto fala pela primeira vez sobre afastamento da Globo