CSA: valores de rescisões realizadas antes da saída da presidente são revelados

Publicado em 23/09/2025, às 18h21
- Allan Max / CSA

TNH1

Os bastidores do CSA seguem agitados. Após a junta formada por conselheiros do clube divulgar uma série de acusações contra a antiga diretoria, a ex-presidente Mírian Monte se pronunciou e respondeu ponto a ponto às denúncias.

LEIA TAMBÉM

Um dos temas abordados diz respeito ao trabalho realizado logo após o rebaixamento do clube para a Série D, no dia 30 de agosto: a rescisão contratual com jogadores do elenco.

Com o fim precoce da temporada e restando poucos dias até o fechamento da janela de transferências, a diretoria montou uma força-tarefa com advogados, contabilidade, setor de registros e departamento de futebol, com o objetivo de agilizar acordos e liberações dos atletas.

O TNH1 teve acesso à planilha com os acordos de rescisão celebrados antes da renúncia de Mírian, que aconteceu em 2 de setembro. Confira:

MÍRIAN RESPONDE ACUSAÇÕES DO CONSELHO

A ex-presidente do CSA, Mírian Monte, se pronunciou após as acusações feitas pela junta formada por conselheiros do clube, apresentadas em entrevista coletiva na segunda-feira (22).

A diretoria do clube, afastada desde o dia 1º de setembro pelo Conselho Deliberativo, foi acusada em diversos pontos pela comissão de investigação, entre eles:

Clique aqui e confira todos os pontos rebatidos por Mírian.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CRB encaminha contratação de defensor promessa de gigante do futebol brasileiro Messi no Newell's Old Boys? Dirigente do clube revela desejo de repatriar o craque argentino CRB tem dado alarmante contra adversários do G4 do Alagoano; entenda CSA: Fabrício Bigode analisa pênalti polêmico contra CSE e prevê 'final' no sábado