CSA x Avaí: trânsito do Trapiche será alterado neste domingo

Publicado em 05/10/2019, às 08h23
Reprodução/Secom Maceió -

Secom Maceió

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) modificarão o fluxo de veículos no bairro do Trapiche da Barra neste domingo (06) para a realização da partida de futebol entre CSA e Avaí, às 19h, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. As mudanças no entorno do Estádio Rei Pelé acontecerão a partir das 16h.

LEIA TAMBÉM

O primeiro será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo ocorrerá na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel.

As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta