TNH1
CSA e CRB medem forças neste sábado (21) para decidir quem avança à final do Alagoano. Para o clássico decisivo, os dois técnicos terão desfalques importantes.
A bola rola às 16h, no Estádio Rei Pelé, com mando do CSA. A partida terá transmissão com imagens pela TV Pajuçara/RECORD, além de cobertura em tempo real no TNH1 e na Pajuçara FM.
Do lado azulino, quem fica de fora é o meia Ronaldo Mendes. No jogo de ida, ele sofreu uma lesão aguda grau II no ligamento colateral medial do joelho. O tratamento será "conservador".
Apesar de não ser mais o titular, Ronaldo Mendes vinha sendo acionado com frequência ao longo das partidas.
Já pelo lado regatiano, a principal ausência será o atacante Mikael. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 no jogo de ida, o centroavante foi expulso após uma confusão na comemoração do gol. O VAR flagrou Mikael dando um soco em meio à briga e apenas ele acabou recebendo o cartão vermelho.
Para a vaga, Eduardo Barroca deve optar por João Neto, que entrou logo após a expulsão no primeiro confronto. Outra alternativa é a estreia de Luiz Phellype, que ainda realiza um trabalho físico especial.
Quem também deve seguir fora é Léo Campos, em transição, e Thiaguinho (trauma direto no músculo da coxa).
Por ter vencido na ida por 2 a 0, o CRB pode perder por até um gol, enquanto o CSA precisa vencer por três de diferença. Caso o Azulão devolva a diferença, a decisão será nos pênaltis.
Quem passar à final enfrentará ASA ou Murici, que empataram sem gols no jogo de ida, no José Gomes da Costa.
LEIA MAIS