TNH1
Depois de um primeiro jogo quente no meio de semana, CSA e CRB voltam a se enfrentar no Rei Pelé neste sábado (21), pela semifinal do Alagoano. Agora, o confronto é decisivo.
O Regatas chega em vantagem no agregado após bater o rival por 2 a 0 na quarta-feira (18). Para avançar, o CRB pode até perder por um gol de diferença, enquanto os azulinos precisam vencer por três gols. Caso o Azulão devolva a diferença, a decisão será nos pênaltis.
Quem avançar terá pela frente na final ASA ou Murici, que decidem vaga no Coaracy da Mata Fonseca, no domingo (22), a partir das 16h. Não há vantagem.
O TNH1 acompanha todos os lances em tempo real e abre o pré-jogo a partir das 15h. A partida terá transmissão com imagens da TV Pajuçara/RECORD, com narração de César Pita, comentários de Paulo Victor Malta e reportagens de Bruno Protasio e Thiago Luiz.
O clássico também será transmitido em áudio pela Pajuçara FM. A narração será de Robson Moreno, com comentários de Junyelle Rocha e reportagens de Júlio César Oliveira e Rafael Brito. A jornada começa às 15h.
O CSA deve ir a campo com a mesma equipe que iniciou o jogo de ida. A única baixa é o meia Ronaldo Mendes, que sofreu uma lesão ao entrar no segundo tempo da primeira partida.
Provável CSA: Wellerson; Marcos Ytalo, Rayan, Lucão e Kaike; Kayllan, Fabrício Bigode e Dudu Figueiredo; Buba, Matheus Souza e Ciel.
Do lado regatiano, Eduardo Barroca não conta com Mikael, expulso no jogo de ida após abrir o placar. A tendência é que João Neto, que entrou pouco depois do cartão do centroavante, seja o substituto. Outra opção é a estreia de Luiz Phellype, já relacionado na partida de quarta.
Provável CRB: Matheus Albino; Hereda, Henri, Fábio Alemão e Lucas Lovat; Crystopher, Pedro Castro e Danielzinho; Douglas Baggio, Dadá Belmonte e João Neto.
LEIA MAIS