CSA x CRB: Rei Pelé terá esquema de segurança reforçado; veja o que é proibido

Publicado em 19/02/2026, às 19h35
- Divulgação / Polícia Militar

TNH1

A Polícia Militar de Alagoas divulgou nesta quinta-feira (19) o esquema de segurança para a segunda e decisiva partida entre CSA e CRB, pela semifinal do Alagoano.

LEIA TAMBÉM

Ao todo, cerca de 400 policiais militares serão mobilizados, o dobro do efetivo utilizado no jogo de ida, realizado na quarta-feira (18). Deste total, 160 atuarão na área interna do Rei Pelé.

Restrições e itens proibidos

Entre as determinações, está proibida a entrada de crianças menores de dois anos. Já os menores entre 2 e 16 anos só poderão acessar o estádio acompanhados dos pais ou responsáveis legais, com apresentação de documentação comprobatória.

Confira a lista de objetos que não poderão entrar no estádio:

A PM também realizará varreduras no estádio, além de revistas em ambulantes e no material das torcidas organizadas. A Cavalaria atuará nos arredores do estádio para evitar possíveis tumultos entre torcedores.

Torcedores proibidos 

Torcedores de CSA e CRB que estão proibidos judicialmente de frequentar jogos deverão se apresentar à Polícia Militar duas horas antes do início da partida. Eles são investigados por suspeita de planejar, coordenar e executar ataques contra torcidas rivais.

A medida tem validade de 60 dias, contados a partir de 7 de fevereiro.

A liberação ocorrerá duas horas após o término da partida.

CSA x CRB

A partida de volta está marcada para este sábado (21), às 16h, no Rei Pelé. Por ter vencido na ida por 2 a 0, o CRB pode perder por até um gol, enquanto o CSA precisa vencer por três de diferença. Caso o Azulão devolva a diferença, a decisão será nos pênaltis.

Quem passar à final enfrentará ASA ou Murici, que empataram sem gols no jogo de ida, no José Gomes da Costa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Árbitro que esteve na última Copa do Mundo apita CSA x CRB Ídolo do Corinthians surge com camisa do CRB dada por azulino e conta a história Lateral do ASA prevê catimba do Murici, mas garante: 'Muitas chances de final' CRB terá setor com música, open bar e comida contra o CSA; veja valores