Culpa, virada de chave e mais: veja como foi a coletiva de Barroca após derrota do CRB

Publicado em 04/08/2025, às 11h43
- Rpeordução/CRB

Pedro Acioli*

O CRB perdeu por 3 a 2 para a Chapecoense nesse domingo (03), na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 20ª rodada da Série B. O técnico Eduardo Barroca reconheceu, em entrevista coletiva depois do jogo, que presenciou o “pior primeiro tempo” do Galo desde que assumiu a equipe. A etapa inicial acabou em 3 a 0 para o time da casa.

LEIA TAMBÉM

Os gols da Chape foram marcados pelos atacantes Neto Pessoa, Marcinho e Mailton. Breno Herculano entrou em campo no segundo tempo e marcou duas vezes para o CRB, mas os gols não foram suficientes para evitar a derrota. 

À imprensa, Barroca assumiu a culpa pelo primeiro tempo abaixo e pediu desculpas ao torcedor regatiano. Ele explicou que pode tirar lições do jogo. 

“Hoje não temos o que reclamar. No primeiro tempo o resultado foi justo, pelo que a gente apresentou. Não tivemos um bom rendimento, não jogamos bem e temos que reconhecer isso. Coletivamente não nos encontramos em nenhum momento. Eu como treinador assumo isso. E a gente precisa encontrar soluções“. 

Ainda durante a coletiva, o técnico revelou que o Galo precisa ter uma virada de chave para encarar o Cruzeiro, próximo adversário, da melhor forma. O CRB recebe a Raposa no Rei Pelé nesta semana, e o jogo vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

“A gente precisa dar uma resposta pronta. A gente tem um grande desafio no meio de semana. Precisamos virar a chave. Tiras lições e aproveitar o tempo até o jogo”, destacou Barroca. 
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CSA é condenado em ação trabalhista de ex-jogador; veja o valor 'Está chegando ao fim', admite ídolo do Flamengo ao falar sobre aposentadoria Cruzeiro x Botafogo será exibido pela RECORD nesta quinta-feira (04) Ex-volante do Flamengo chega a Maceió para assinar com o CSA