Cunha chama jornalista do O Globo de "pilantra"

Publicado em 25/09/2016, às 14h04

Redação


LEIA TAMBÉM

O deputado cassado Eduardo Cunha rebateu as acusações do colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, que afirmou que ele lançaria dois livros, ao invés de um, sobre o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. Além de negar que levou alguns "nãos" de editoras para publicação dos livros, ele usou a sua conta pessoal no Twitter para chamar o colunista de "pilantra". 

Cunha foi enfático ao se defender, chegando a xingar o jornalista de "desafeto" e "mau caráter", dizendo que metade da coluna desta domingo (25) é "fantasiosa". 

O deputado cassado finalizou os tuites ainda focando em Lauro Jardim. "O sujeito, além de dar as barrigas de sempre, é um mau jornalista e definitivamente um mau caráter", concluiu. 



Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado