"Cunha escreveu certo por linha tortas", diz Reale Junior sobre impeachment

Publicado em 02/12/2015, às 19h32
-

Redação


Um dos autores do principal pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff acolhido nesta quarta-feira, 2, pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o jurista Miguel Reale Junior, ex-ministro da Justiça no governo Fernando Henrique Cardoso, disse à reportagem que o peemedebista "escreveu certo por linhas tortas".


"Não foi coincidência que Cunha tenha decidido acolher o impeachment no momento em que deputados do PT decidiram votar favoravelmente à sua cassação no Conselho de Ética. Foi uma chantagem explícita, mas Cunha escreveu certo por linhas tortas" afirmou o jurista.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmara aprova regime de urgência para projeto que cria o “imposto do congestionamento” Após denúncia de Rui Palmeira, Câmara de Maceió determina recadastramento de servidores Brasil repete sua segunda pior nota da série histórica em índice global de percepção da corrupção Entidades pedem veto de Lula ao PL dos supersalários na Câmara e no Senado