Dado Dolabella pode ser preso por falta de pagamento de pensão

Publicado em 03/08/2016, às 15h23

Redação

O ator e cantor Dado Dolabella pode acumular mais um delito.

LEIA TAMBÉM

Depois de ter que vender um carro de R$ 80 mil para quitar aluguéis atrasados, agora ele poderá ser preso por falta de pagamento de pensões para uma de suas ex-mulheres, a modelo Viviane Sarahyba.

Os dois tiveram um filho há seis anos. As informações são do jornal O Dia.

Dado ficou famoso no ano de 2001 quando esteve no elenco de "Malhação", na Globo, passando por algumas produções do canal, como "A Casa das Sete Mulheres". Seu último folhetim no canal carioca foi em "Senhora do Destino" (2004).

Posteriormente, protagonizou "Cristal" no SBT em 2006 e foi para a Record, onde engatou uma sequência de novelas. A última foi "Vitória" (2014), quando se envolveu em problemas nas gravações, acabou afastado e depois teve seu contrato rescindido pela emissora. 

Ele também venceu a primeira edição do reality "A Fazenda" (2009).

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mãe de Oruam pede para que o filho se entregue à Polícia: "Não tem o que fazer" Esposa de Maderite relata o que aconteceu na tarde em que influencer morreu Ao som de Belo, Gracyanne inicia retirada de tatuagem íntima dedicada ao ex Catherine O'Hara: médico-legista revela o que causou a morte da atriz